Portal de Suporte

Esse é o nosso portal de suporte, feito exclusivamente para ajudar você de maneira ágil e prática.  

Usamos diversos canais de comunicação e acesso para filtrar e permitir um atendimento mais ágil, exemplo: Chamados de Suporte, Acesso Remoto, WhatsApp e nossa Base de Conhecimento.

Esses canais de comunicação foram criados especificamente para o Suporte da Weet e dispõem de algumas marcações personalizadas para exibir um conjunto de instruções para usuários de computadores e notebooks usando o Windows, Linux e Mac e de smartphones Android e iOS. Selecione um departamento abaixo ou continue navegando para ver mais opções de suporte.

Suporte
Técnico

Abra um chamado de suporte técnico,
acompanhe e responda por e-mail.

Atendimento
Comercial

Abra um chamado de atendimento comercial,
acompanhe e responda por e-mail.

Atendimento
Financeiro

Abra um chamado de atendimento financeiro,
acompanhe e responda por e-mail.

Base de
Conhecimento

Projetada especialmente para o Suporte da Weet conta com dicas e instruções.

Suporte Remoto

Para ter maior acessibilidade e agilidade no atendimento do suporte técnico a nossos clientes, utilizamos o recurso do acesso remoto. Dessa forma, conseguimos solucionar o problema à distância como se estivesse no local.

Nosso acesso remoto é feito através de ferramentas profissionais e de forma não invasiva, ou seja, nossos analistas de suporte só realizam a conexão ao seu computador quando você desejar e autorizar, utilizando um aplicativo personalizado que exibe um ID (Número de Identificação) e senha exclusivos para seu computador, notebook ou smartphone.

Como Usar o aplicativo após o download

Após o download o procedimento é bem simples: você deve executar o aplicativo; dê dois cliques sobre o programa baixado em seu computador,  se o sistema operacional solicitar permissão você deve permitir o acesso à rede pelo firewall; o próximo passo é entrar em contato com a Weet, informar seu ID e solicitar o seu atendimento.

O suporte remoto é simples, prático e rápido, e o melhor de tudo, se você já é um cliente Weet este serviço é GRATUITO.

Ferramentas úteis

Disponibilizamos aqui no site ferramentas on-line de consulta muito úteis para o suporte.

Ainda não é nosso cliente?

Se ainda não é cliente da Weet, você pode entrar em contato e solicitar o serviço. Nós desenvolvemos diversas opções de soluções e contratos de suporte adequados à necessidade de cada cliente.

Você já imaginou ter um departamento de Tecnologia da Informação (TI) inteiramente ao seu dispor?

Os projetos desenvolvidos pela Weet buscam a melhor solução sob o ponto de vista técnico e econômico de forma a atender aos requisitos especificados, visando superar a expectativa dos nossos parceiros, sempre com as melhores soluções e opções alternativas com qualidade e atendimento nos prazos.

Tenha um departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) inteiramente ao seu dispor. 

Estamos focados em fornecer um atendimento diferenciado

Fornecendo um nível exclusivo de qualidade em atendimento e suporte.

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